Tratando Doenças Em Cães Com Homeopatia



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. Medicamento homeopático é como uma informação de energia que corpo vai utilizar para tentar corrigir um desequilíbrio. Assim, a homeopatia não trata só quadro agudo, mas esse início de tratamento pode ser já começo do tratamento do quadro crônico com vantagens, sem efeitos colaterais indesejáveis, de forma suave, contínua e duradoura.

A homeopatia pode funcionar como coadjuvante em diversos tratamentos, fortalecendo organismo e contribuindo com equilíbrio geral do organismo, inclusive durante quadros de dengue, depressão, ansiedade, gastrite, entre outras. E é isto tudo que torna ato de saber prescrever medicamentos homeopáticos uma arte.

paciente que chega ao Médico Veterinário Homeopata, vem ou porque proprietário já se trata com Homeopatia, ou porque apresenta alguma doença onde a alopatia está falhando, tais como problemas dermatológicos ou problemas de comportamento. A queda de pelos de maneira acentuada também preocupava a dona, que decidiu recorrer aos medicamentos homeopáticos.

Vale lembrar que a homeopatia é exercida por profissionais que, antes de serem homeopatas, são médicos formados em faculdades de medicina. Ela é uma terapia não invasiva, que inclui a saúde física, psíquica e mental de seus pacientes no diagnósticos; seus remédios não trazem efeitos saude colaterais e são dados de forma que não agridem corpo.

Assim em qualquer doença e tratamento, essa energia é agente principal e que os médicos devem fazer é remover ou diminuir os empecilhos ao fluxo adequado dessa energia e assim restaurar a saúde. Médico realiza inicialmente um avaliação clínica, para verificar se paciente não sofre de alguma patologia que não pode ser tratada através da homeopatia.

A Medicina Homeopática foi fundada pelo médico alemão Samuel Hahnemann no século 18, que descobriu e alicerçou essa nova ciência na Lei da Similitude, em que doenças semelhantes curam doenças semelhantes, pois ele descobriu que determinadas substâncias causavam, quando tomadas, uma doença artificial no doente, que fazia corpo curar a doença verdadeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *